Até 21 de fevereiro de 2025, o preço de negociação do BTC(BTC) é de cerca de 98.645 dólares, um aumento ligeiro de 1,35% em relação ao dia de negociação anterior. O intervalo de negociação de hoje atingiu um máximo de 98.980 dólares e um mínimo de 96.862 dólares.
A dinâmica recente do mercado afetou a tendência de preços do Bitcoin. Após a posse do presidente Donald Trump em 20 de janeiro, o otimismo inicial no mercado de criptomoedas foi contido por preocupações com a inflação potencial e a postura do Federal Reserve em relação às taxas de juros. Esses fatores levaram a um sentimento de cautela entre os investidores, resultando em uma estabilidade de preços do BTC. Ao mesmo tempo, as grandes ações corporativas afetaram a perceção do mercado. Agora, a MicroStrategy operada pela Strategy Inc. anunciou uma emissão de 2 mil milhões de dólares em obrigações convertíveis sem juros, com o objetivo de adquirir mais BTC. Esta ação destaca o interesse e a confiança contínuos das instituições no BTC como ativo estratégico. A análise técnica sugere que o preço do Bitcoin está a oscilar dentro de uma faixa definida. O nível de suporte está próximo dos $94,000, e a resistência está próxima dos $98,000. A ultrapassagem destes valores pode prever a chegada da próxima tendência direcional. Em geral, a flutuação atual do preço do BTC reflete um equilíbrio entre fatores macroeconômicos e atividades institucionais. Recomenda-se que os investidores acompanhem de perto esses desenvolvimentos, pois é provável que afetem a trajetória do BTC a curto prazo.
Esta página pode conter conteúdos de terceiros, que são fornecidos apenas para fins informativos (sem representações/garantias) e não devem ser considerados como uma aprovação dos seus pontos de vista pela Gate, nem como aconselhamento financeiro ou profissional. Consulte a Declaração de exoneração de responsabilidade para obter mais informações.
Até 21 de fevereiro de 2025, o preço de negociação do BTC(BTC) é de cerca de 98.645 dólares, um aumento ligeiro de 1,35% em relação ao dia de negociação anterior. O intervalo de negociação de hoje atingiu um máximo de 98.980 dólares e um mínimo de 96.862 dólares.
A dinâmica recente do mercado afetou a tendência de preços do Bitcoin. Após a posse do presidente Donald Trump em 20 de janeiro, o otimismo inicial no mercado de criptomoedas foi contido por preocupações com a inflação potencial e a postura do Federal Reserve em relação às taxas de juros. Esses fatores levaram a um sentimento de cautela entre os investidores, resultando em uma estabilidade de preços do BTC.
Ao mesmo tempo, as grandes ações corporativas afetaram a perceção do mercado. Agora, a MicroStrategy operada pela Strategy Inc. anunciou uma emissão de 2 mil milhões de dólares em obrigações convertíveis sem juros, com o objetivo de adquirir mais BTC. Esta ação destaca o interesse e a confiança contínuos das instituições no BTC como ativo estratégico.
A análise técnica sugere que o preço do Bitcoin está a oscilar dentro de uma faixa definida. O nível de suporte está próximo dos $94,000, e a resistência está próxima dos $98,000. A ultrapassagem destes valores pode prever a chegada da próxima tendência direcional.
Em geral, a flutuação atual do preço do BTC reflete um equilíbrio entre fatores macroeconômicos e atividades institucionais. Recomenda-se que os investidores acompanhem de perto esses desenvolvimentos, pois é provável que afetem a trajetória do BTC a curto prazo.